Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Magia e Sedução (Cód: 444756)

Cobra, Marcos

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Magia e Sedução

R$55,00

Descrição

A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as pessoas se amam e a posse de uma marca as faz sentirem-se mais amadas por elas mesmas? O comportamento do consumidor está eivado de emoções e sentimentos que ele expressa para si mesmo ao escolher e consumir um produto ou serviço. E uma marca é uma fiel depositária dessas emoções e desses sentimentos. Como o marketing trabalha com essa realidade tão subjetiva, tão fugidia? Assim como um mágico que desvenda sua magia para o público, deixando-o fascinado duas vezes - ao fazer a mágica e ao desmistificá-la -, também marcos cobra e a Áurea Ribeiro nos fazem ver o consumidor e seus mistérios. Mistérios que envolvem magia e sedução, sentimentos e emoções. Os autores nos remetem aos mecanismos conscientes e inconscientes de escolha do consumidor e nos propõem as técnicas que devemos utilizar para conquistá-lo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536176
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8585536179
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 263
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCobra, Marcos