Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Marketing Magia e Sedução (Cód: 444756)

Cobra, Marcos

Cobra Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00

em até 1x de R$ 55,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 52,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing Magia e Sedução

R$55,00

Descrição

A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as pessoas se amam e a posse de uma marca as faz sentirem-se mais amadas por elas mesmas? O comportamento do consumidor está eivado de emoções e sentimentos que ele expressa para si mesmo ao escolher e consumir um produto ou serviço. E uma marca é uma fiel depositária dessas emoções e desses sentimentos. Como o marketing trabalha com essa realidade tão subjetiva, tão fugidia? Assim como um mágico que desvenda sua magia para o público, deixando-o fascinado duas vezes - ao fazer a mágica e ao desmistificá-la -, também marcos cobra e a Áurea Ribeiro nos fazem ver o consumidor e seus mistérios. Mistérios que envolvem magia e sedução, sentimentos e emoções. Os autores nos remetem aos mecanismos conscientes e inconscientes de escolha do consumidor e nos propõem as técnicas que devemos utilizar para conquistá-lo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536176
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8585536179
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 263
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCobra, Marcos