Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Marketing Médico - Criando Valor para o Paciente (Cód: 9495886)

Gregório,Renato

Editora Doc (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00

em até 1x de R$ 48,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing Médico - Criando Valor para o Paciente

R$48,00

Descrição

O livro Marketing Médico - criando valor para o paciente apresenta ao médico as principais ferramentas e conceitos do marketing, sempre aplicando-os de maneira prática e objetiva ao cotidiano de consultórios e clínicas.
Como utilizar as ferramentas de gestão e as estratégias do marketing para gerar credibilidade entre os pacientes e fortalecer sua imagem e reputação?
Com um texto claro e objetivo, o autor Renato Gregório responde a estas perguntas, mostrando aos médicos os principais recursos disponíveis para gerar credibilidade e confiança, valorizar sua imagem, oferecer serviços com a melhor qualidade possível, encantar seus pacientes, motivar funcionários, colaboradores e obter vantagem competitiva no mercado.
O livro desmistifica os conceitos de marketing e mostra como ações simples e inteligentes, a correta análise de fatores internos e externos, além do adequado planejamento, fazem toda a diferença na construção de uma carreira de sucesso.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Doc (Livros Digitais)
Número de Páginas 2004 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Início da Venda 20/12/2009
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788584000067
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Ano da Publicação 109
AutorGregório,Renato