Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Marketing Para Cursos de Engenharia (Cód: 8875639)

Vários Autores

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,92
Cartão Saraiva R$ 44,92 ou em até 2x de R$ 22,46 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Para Cursos de Engenharia

R$44,92

Descrição

A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente existe uma tendência de inclusão da disciplina para todos os cursos de Engenharia, principalmente o Produção. Propõe-se, inicialmente, a apresentação das interfaces entre os conhecimentos de marketing e as áreas de atuação dos engenheiro. Também, é realizada uma análise da matriz curricular básica do engenheiro de produção, de maneira a identificar disciplinas que se relacionam e/ou necessitam de repertório da área de marketing para seu desenvolvimento. O conteúdo técnico é apresentado em três partes: Parte I : contém a apresentação dos principais conceitos, oportunidades e estratégias de marketing. As etapas para a elaboração e concepção da pesquisa de marketing, bem como as diretrizes para a criação de questionários e as técnicas, procedimentos e considerações estatísticas para determinar a amostra, também são descritos. Nesta etapa, ainda, é apresentada a técnica do incidente crítico (TIC), que busca os extremos positivo e negativo do comportamento em estudo; Parte II : discussão das técnicas estatísticas, geralmente utilizadas em pesquisas de marketing para a análise de dados. São explicados os procedimentos e a forma de interpretação dos resultados; Parte III : apresentação de estudo de caso diferenciado.
Autores: Daisy Rebelatto / Enzo Mariano / Flavia Camioto / Leonardo Leite

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9999088756392
Acabamento ebook
Início da Venda 28/04/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 4644
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação SETEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorVários Autores

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Para Cursos de Engenharia