Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing para Empreendedores - Um Guia para Montar e Manter um Negócio (Cód: 128256)

Costa,Nelson Eduardo Pereira da

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 119,90 em até 3x de R$ 39,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 113,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,98 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing para Empreendedores - Um Guia para Montar e Manter um Negócio

R$119,90

Descrição

Este livro é dirigido a futuros empreendedores, administradores, empresários e universitários, tendo um caráter prático e objetivo. Aborda os seguintes assuntos :mercado, produto, comercialização, consumo, marketing, vendas, força de vendas, preço de venda, planejamento, estratégia, decisão, política, plano de marketing, pesquisa de mercado, previsão de vendas, comunicação em marketing, distribuição, novo produto, negociação, sistemas de informação, tecnologia e marketing direto.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573034141
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573034149
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 472
Peso 0.73 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCosta,Nelson Eduardo Pereira da