Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing para o Século XXI (Cód: 429455)

Kotler, Philip

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing para o Século XXI

R$65,00

Descrição

Philip Kotler é a autoridade máxima em marketing no mundo todo. Neste livro, sintetiza o conhecimento reunido nos seminários que apresenta há mais de 20 anos em um único volume que aborda o marketing do ponto de vista gerencial. Em estilo claro e direto, Kotler abrange todas as áreas de marketing, desde a conquista da fidelidade dos clientes até a construção do patrimônio de marca, sem deixar de levar em conta a influência da Internet e do computador pessoal nos hábitos de compras. Direcionando o planejamento de marketing para o atendimento de necessidades, e não para a venda de produtos, Kotler estabelece uma base mais científica para a tomada de decisões de marketing. Além disso, cada capítulo traz questões a considerar, para ajudar o leitor a refletir sobre o conteúdo e aplicá-lo em sua organização. Um livro essencial para gerentes e estudantes de administração.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574130040
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 8574130044
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 14
Ano da edição 1999
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 305
Peso 0.52 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para o Século XXI