Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Marketing Político - Poder e Imagem (Cód: 4050209)

CAETANO,JOAQUIM; Simões,Maria Manuel; Gravelho,Maria do Carmo

Escolar Editora / Zamboni

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 78,00

Por: R$ 70,20

em até 2x de R$ 35,10 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 66,69 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marketing Político - Poder e Imagem

R$70,20

Descrição

Apesar do seu meio século de existência, esta disciplina continua a suscitar as mais diversas interpretações,e a ser sistematicamente confundida com outras áreas da atividade política. Uma das confusões mais frequentes têm a ver com o Marketing Eleitoral. Posso esclarecer, de forma muito sucinta que o Marketing Político é muito mais abrangente, e que o Marketing Eleitoral é apenas um subproduto (ou segmento) deste. Limitado ao tempo de uma campanha, (e da respectiva pré campanha) o Marketing Eleitoral, é apenas um sucedâneo do Marketing Político, que se esgota com o término da referida campanha. O Marketing Político, pelo contrário, é um processo contínuo, que acompanha o candidato (ou partido, ou a instituição) ao longo de toda a sua vida ativa; isto é antes, durante e depois de todas e quaisquer campanhas. Além do mais, é ele que serve de alicerce às campanhas de Marketing Eleitoral, definindo as linhas de rumo doutrinárias, bem como os parâmetros pelos quais este terá de se reger, e com os quais nunca deverá estar em oposição. Em resumo, pode dizer-se que o Marketing Político, apesar das muitas parecenças com o Marketing Comercial, não pode ser confundido com este, devido ao contexto (político e ideológico)em que está inserido, e à possibilidade de recorrer a Técnicas e Meios que estão vedados ao Marketing Comercial. Mas estes são aspectos que os autores souberam abordar de forma exemplar, permitindo com esta obra enriquecer de sobremaneira o nosso panorama político.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Escolar Editora / Zamboni
Cód. Barras 9789725923405
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789725923405
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 141
Peso 0.22 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCAETANO,JOAQUIM; Simões,Maria Manuel; Gravelho,Maria do Carmo