Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing - Série Essencial (Cód: 2599776)

Moore,Karl; Pareek,Niketh

Ática

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,50

em até 1x de R$ 57,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 54,63 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing - Série Essencial

R$57,50

Descrição

Este livro demonstra que as abordagens tradicionais de marketing podem não ser mais tão eficazes para lidar com os desafios do mundo globalizado em que vivemos - um mundo marcado, principalmente, pela concorrência acirrada, por avanços tecnológicos inéditos e pela imprevisibilidade do comportamento do consumidor. Karl Moore, professor de marketing estratégico, e Niketh Pareek, consultor de administração, explicam com objetividade os conceitos fundamentais do marketing - produto, ponto-de-venda, pessoas, preço e promoção, segmentação, posicionamento e pesquisa de mercado - de acordo com uma perspectiva mais internacional, integradora e oportunista.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Ática
I.S.B.N. 9788508118984
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 231
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788508118984
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorMoore,Karl; Pareek,Niketh