Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Marketing Social (Cód: 442187)

Sina, Amalia; Souza,Paulo Sérgio Baptista

Crescente Editorial

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Social

R$25,00

Descrição

O interesse pelo social tem encontrado espaço em diferentes segmentos da população, podendo ser percebido, com freqüência, tanto empresas como grupos voluntários, empenhados no desenvolvimento de programas sociais de grande valor para a comunidade. A importância desse tipo de atendimento assumiu dimensões de tamanha grandeza que atualmente já é reconhecido como o Terceiro Setor da economia e movimenta, segundo institutos internacionais de pesquisa, recursos financeiros da ordem de US$ 1 trilhão que, se comparado ao PIB dos principais países, o coloca como sendo a oitava economia do mundo. Os autores souberam captar de forma extraordinária a grandeza do trabalho desenvolvido pelas organizações voltadas para o atendimento social e não pouparam esforços para produzir uma obra que será, sem dúvida, referência para todos aqueles que fazem parte de organizações cujas atividades estão centradas em aspectos sociais, sem fins lucrativos ou de interesse econômico, que geram bens e serviços de caráter público. O texto fornece principalmente uma contribuição importante para os profissionais que pretendem desenvolver projetos nesse segmento apoiados em conceitos e práticas modernas de marketing. A leitura do texto tem também um caráter sedutor, pois provoca no leitor um interesse imediato em se envolver com programas de natureza social.

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Crescente Editorial
I.S.B.N. 8585657111
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 192
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788585657116
Número da edição 1
Ano da edição 1999
País de Origem Brasil
AutorSina, Amalia; Souza,Paulo Sérgio Baptista