Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Marketing Turístico (Cód: 456345)

Mota,Keila Cristina Nicolau

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00

em até 1x de R$ 50,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,50 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing Turístico

R$50,00

Descrição

Este livro é fruto de um aperfeiçoamento do trabalho de dissertação de mestrado 'Sazonalidade da demanda turística: estratégias promocionais da pequena e média hotelaria de Fortaleza', classificado em 1º lugar, nível de pós-graduação, área de Ciências Sociais Aplicadas, no V Encontro de Iniciação à Pesquisa da Unifor - Universidade de Fortaleza.
O trabalho dá um enfoque científico do marketing turístico, identificando suas técnicas específicas para equilibrar um mercado caracterizado por altas e baixas estações turísticas. Aborda o composto promocional de marketing na área de turismo. A estrutura do livro possibilita a transmissão do conhecimento de forma didática, aliando exemplos à teoria, enriquecida com questionários, exercícios e atividades práticas ao final de cada capítulo.
Destaca-se ainda na obra seu caráter prático caracterizado pela apresentação do estudo de um caso de marketing turístico, trazendo sugestões para aplicação de estudo semelhante em outras localidades. Por sua abordagem atual remete a um tema emergente, como é o caso do webmarketing no setor turístico e hoteleiro e suas implicações nesse mercado.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522427844
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 219
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522427840
Número da edição 1
Ano da edição 2001
País de Origem Brasil
AutorMota,Keila Cristina Nicolau