Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Max Weber e a Idéia de Sociologia Econômica (Cód: 178591)

Swedberg, Richard

UFRJ

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Max Weber e a Idéia de Sociologia Econômica

R$62,00

Descrição

O autor oferece-nos neste livro uma apresentação crítica e o primeiro estudo sistemático deste fascinante aspecto da obra weberiana. Ele nos mostra como Weber legou uma sólida fundamentação teórica para a sociologia econômica e desenvolveu uma série de novos e significativos conceitos, que lhe permitiram não apenas investigar o fenômeno econômico, mas também relaciona-lo com os fenômenos políticos, jurídicos e religiosos. O autor também demonstra que a abordagem weberiana da sociologia econômica busca resolver um importante problema que marcou a análise econômica desde o século XIX: como unir efetivamente um tipo de análise orientado para o interesse (comum entre os economistas) com uma orientação voltada para o social (preferida pelos sociólogos).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora UFRJ
Cód. Barras 9788571082786
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8571082782
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 388
VOLUME 5
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSwedberg, Richard