Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Maxi-marketing - Os Vencedores (Cód: 370370)

Rapp,Stan

Makron Books

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,00

em até 3x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 94,05 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Maxi-marketing - Os Vencedores

R$99,00

Descrição

A força de uma nova postura que une a preocupação com o cliente e a ousadia.

- O primeiro livro importante de negócios com revelações sobre os novos realizadores da era da informação.
- O primeiro livro a integrar as novas formas e tecnologias de marketing em uma estratégia empresarial para dominar o mercado.
- O primeiro livro a oferecer aos profissionais de marketing de marcas uma alternativa para lidar com as implacáveis guerras de preço de hoje em dia.
- O primeiro livro a entender o atual declínio na eficiência da propaganda com uma oportunidade, e não como um problema.
- O primeiro livro a esclarecer o potencial da cultura de ´divulgar em vez de vender´, como uma estratégia de marketing.
- O primeiro livro a revelar o poder de uma cultura de ´importar-se e ousar´ como novo modelo de excelência para o futuro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534602853
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534602859
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 1994
Idioma Português
Número de Páginas 313
Peso 0.58 Kg
Largura 0.00 cm
AutorRapp,Stan