Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Maximização da Estratégia (Cód: 4911833)

Carvalho, Marly; BOUER, RUY; PRIETO, VANDERLI

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,12
Cartão Saraiva R$ 51,12 ou em até 2x de R$ 25,56 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Maximização da Estratégia

R$51,12

Descrição

'Durante a leitura do livro, o leitor terá oportunidade de conhecer os elementos que caracterizam
o Alinhamento Horizontal e Vertical da empresa, dotando-a da capacidade de integrar
e alinhar os colaboradores internos aos desafi os estratégicos e os processos de negócio da
empresa às demandas e expectativas dos clientes.
Os fatores críticos para a Disciplina da Execução da estratégia, que infl uenciam e determinam
as capacidades e competências para fazer as coisas acontecerem no momento adequado
e com a melhor combinação de esforços e recursos da empresa, também serão objeto de
detalhamento ao longo da leitura.
Para balizar a tomada de decisão, corrigir rotas e garantir a adaptabilidade do plano às mudanças
e turbulências do ambiente competitivo, a Medição da evolução da estratégia é um
dos pilares chave do Modelo Max E. Um painel de controle da estratégia é colocado à disposição
do leitor. Com o intuito de permitir e estimular uma rápida aplicação prática dos
conceitos e modelos apresentados, o leitor terá a sua disposição instrumentos de avaliação para o Alinhamento, Disciplina de Execução e Sistema de Medição da sua própria empresa
ou negócio.
'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9999049118337
Acabamento ebook
Início da Venda 06/06/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2359
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 224 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorCarvalho, Marly; BOUER, RUY; PRIETO, VANDERLI