Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Mídia / Mídia Alternativa (Cód: 1974934)

De Dordor,Xavier

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,90 em até 3x de R$ 33,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,98 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Mídia / Mídia Alternativa

R$99,90

Descrição

'Mídias/Mídias Alternativas' é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia “clássica” ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fundem e se completam. Este livro, que faz um interessante estudo sobre a evolução da mídia francesa na década de 1990, destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação. O caminho não é fácil, pois durante muito tempo houve o desejo de situar a mídia e a mídia alternativa em campos opostos, definindo-se esta última como uma negação daquela. Embora reivindique uma identidade própria, a mídia alternativa não consegue, efetivamente, aparelhar-se com ferramentas de avaliação específicas. Conclusão: inúmeros veículos tidos com mídia alternativa consideram que devem ter o estatuto integral de mídia. A reflexão acerca de mídia/mídia alternativa destina-se a auxiliar o profissional de marketing a raciocinar em bloco, a transpor as fronteiras das disciplinas clássicas sem se preocupar e lançar mão de técnicas de publicidade, promoção, marketing direto (MD), patrocínio, mecenato, design, identidade, relacionamento com a imprensa, relações públicas, e muitas outras!

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521313656
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788521313656
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 352
Peso 0.51 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDe Dordor,Xavier