Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Melhores Práticas Para Se Relacionar Com A Imprensa (Cód: 8135697)

Piratininga,Paulo

Cla Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 42,00

Por: R$ 40,90

em até 1x de R$ 40,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 38,86 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Melhores Práticas Para Se Relacionar Com A Imprensa

R$40,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este é um livro que precisa estar na mesa de trabalho dos dirigentes de empresas, especialmente as de médio e grande porte, independentemente do segmento de negócios em que estejam inseridos ou da região onde as atividades se concentram.

Aqui você encontrará exatamente o que jornalistas gostam de ouvir, querem divulgar e esperam de uma entrevista com um porta-voz de qualquer empresa. A obra é um meio para alcançar um bom desempenho no delicado rum fato corporativo em notícias de interesse público.

Mais do que isso: ensina a conquistar espaço na imprensa e tornar seu negócio conhecido sem gastar uma fortuna.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cla Editora
Cód. Barras 9788585454579
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788585454579
Profundidade 2.00 cm
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 158
Peso 0.23 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPiratininga,Paulo