Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Mercado Imobiliário - 2ª Ed. (Cód: 2227461)

Fávero,Luiz Paulo Lopes

Saint Paul

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 87,90

em até 2x de R$ 43,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 83,51 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Mercado Imobiliário - 2ª Ed.

R$87,90

Descrição

A importância da identificação de atributos de diferenciação em mercados competitivos tem sido uma exigência cada vez maior para a sustentação das práticas organizacionais das empresas. No mercado imobiliário, em função do ineditismo de cada compra, tal consideração não poderia ser diferente. Este trabalho destina-se a realizar um estudo sobre os impactos dos atributos de diferenciação no mercado imobiliário de lançamentos residenciais, tendo como base a utilização de modelos de precificação e comercialização. Por meio de modelos foi possível analisar a importância relativa de 'pacotes' de atributos, em função de diferentes perfis sociodemográficos e de consumo, avaliando os impactos para a formação de preços e demais condições comerciais de imóveis residenciais em lançamento e propiciando a verificação da existência de eventuais deslocamentos entre o comportamento da demanda e da oferta imobiliária. Neste trabalho, utiliza-se um método alternativo que pode propiciar a implantação de iniciativas privadas e políticas públicas voltadas ao estabelecimento de novas estratégias de lançamento imobiliário, designadas para cada tipo específico de empreendimentos e de acordo com as preferências dos consumidores e das características de cada localidade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838519
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788598838519
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 294
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorFávero,Luiz Paulo Lopes