Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
e-book

MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição (Cód: 4052097)

NELSON LUDOVICO

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 40,00

Por: R$ 36,00

em até 1x de R$ 36,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição

R$36,00

Compre junto:

Nome do produto

Descrição

O SEXTO VOLUME da Série Comércio Exterior tem como objetivo demonstrar a importância da participação das empresas brasileiras no cenário internacional e entender as estratégias para o sucesso com outras culturas no mundo dos negócios.

A OBRA ABORDA a força da globalização e das relações entre os mercados. Além disso, traz informações dos números do comércio exterior de 20 países parceiros do Brasil, dados importantes para empresas e profi ssionais para a análise anterior à tomada de decisões estratégicas.

A REVOLUÇÃO na tecnologia da informação, a concorrência internacional, a redução de barreiras comerciais, a implementação de novos modelos de gestão em escala global tornaram os mercados mundiais muito mais integrados, com fluxos de mercadorias entre os países. Isso incorporou milhares de novas empresas ao mundo dos negócios, o que mudou os papéis de diferentes economias nacionais, como é o caso do Brasil, da China e da Índia, que deixaram de ser meros coadjuvantes para se tornarem atores em diferentes mercados.

ESTE CENÁRIO de economia globalizada traz para as empresas brasileiras em especial as de pequeno e médio porte um grande desafio: como se estruturar para se defender das ameaças de países que passam a competir em seus mercados.

QUEBRAR PARADIGMAS, entender regras e procedimentos, medir capacidades e saber enfrentar, com criatividade, a concorrência devem fazer parte do processo de internacionalização das empresas, buscando
fixar seu produto no mercado externo e crescer.

INSERIR E CAPACITAR cada vez mais empresas brasileiras no cenário internacional é uma iniciativa que deve sempre contar com estímulos do governo, das instituições do setor privado, das associações de classe e de toda a sociedade.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502138858
Acabamento e-book
Início da Venda 12/04/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Peso 0.00 Kg
AutorNELSON LUDOVICO