Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Métodos Cognitivos em Educação, os (Cód: 1432567)

Perraudeau,Michel

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 8,15

R$ 46,16 (-15%) em até 1x no crédito
R$ 54,30
Cartão Saraiva R$ 46,16 (-15%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,15 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Métodos Cognitivos em Educação, os

R$54,30

Descrição

Obra destinada aos professores e outros profissionais de educação mas também os pais aqui encontrarão muitas e preciosas informações para ajudarem as crianças nas suas relações pedagógicas. «O ensino tal como hoje é praticado não parece explorar, da melhor forma, a investigação contemporânea da qual apresentamos alguns aspectos significativos...» «Os métodos cognitivos impõemse como resposta plausível às numerosas questões actualmente levantadas: constituem um pólo alternativo ao ensino de tipo acumulativo e linear [...] Aprender é proceder a uma inovada síntese entre continuidade e novidade.» Michel Perraudeau, Echo de l´Ouest

Características

Peso 0.36 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
I.S.B.N. 972771157X
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 240
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Cód. Barras 9789727711574
Ano da edição 1999
AutorPerraudeau,Michel