Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Mídia e Democracia (Cód: 1915626)

Goulart,Jefferson O.

Annablume

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00

em até 1x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 36,10 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Mídia e Democracia

R$38,00

Descrição

Coletânea de estudos contemporâneos, com vários textos dedicados à cobertura das eleições presidenciais de 2006, a obra também aborda temas como sociedade civil e Estado, sistemas políticos e sistemas de informação, política e jornalismo político. O livro é composto pelos seguintes artigos:
- Mídia, democracia e hipermodernidade periférica, de Marco Aurélio Nogueira;
- Democracia e mídia no Brasil: um balanço dos anos recentes, de Fernando A. Azevedo;
- Mídia e democracia no Brasil: da 'eterna vigilância' à 'justa frustração', de Fernando Lattman-Weltman;
- Política, cultura e a cobertura das eleições presidenciais de 2006, de Antonio A. C. Rubim e Leandro Colling;
- Democracia, legitimidade e legalidade nos enquadramentos jornalísticos das campanha presidencial de 2006, de Murilo César Soares;
- Além da mídia e do marketing político: as eleições de 2006, de Maximiliano M. Vicente;
- O jornalismo visual na formação do imaginário político, de Luciano Guimarães;
- O Brasil no discurso do New York Times: aspectos políticos, de Maria Inez M. Dota;
- Do discurso frankfurtiano ao do newsmaking: a construção simbólica do jornalismo no cinema, de Ricardo A. Ferreira;
- A arma natural da política: a palavra, de Adenil Alfeu Domingos;
- Brasil e Argentina: da competição à cooperação no quadro do Mercosul, de Paulo F. Baia;
- Presente e futuro na América Latina, de Martín Hernandez; e
- As novas configurações políticas na América Latina e os ajustes estruturais neoliberais, de Luiz Fernando da Silva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574196701
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574196703
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 204
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGoulart,Jefferson O.