Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Mídia e Democracia (Cód: 1915626)

Goulart,Jefferson O.

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 3,80

R$ 34,20 (-10%) em até 1x no crédito R$ 34,20 (-10%) no boleto
R$ 38,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-10%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Mídia e Democracia

R$38,00

Descrição

Coletânea de estudos contemporâneos, com vários textos dedicados à cobertura das eleições presidenciais de 2006, a obra também aborda temas como sociedade civil e Estado, sistemas políticos e sistemas de informação, política e jornalismo político. O livro é composto pelos seguintes artigos:
- Mídia, democracia e hipermodernidade periférica, de Marco Aurélio Nogueira;
- Democracia e mídia no Brasil: um balanço dos anos recentes, de Fernando A. Azevedo;
- Mídia e democracia no Brasil: da 'eterna vigilância' à 'justa frustração', de Fernando Lattman-Weltman;
- Política, cultura e a cobertura das eleições presidenciais de 2006, de Antonio A. C. Rubim e Leandro Colling;
- Democracia, legitimidade e legalidade nos enquadramentos jornalísticos das campanha presidencial de 2006, de Murilo César Soares;
- Além da mídia e do marketing político: as eleições de 2006, de Maximiliano M. Vicente;
- O jornalismo visual na formação do imaginário político, de Luciano Guimarães;
- O Brasil no discurso do New York Times: aspectos políticos, de Maria Inez M. Dota;
- Do discurso frankfurtiano ao do newsmaking: a construção simbólica do jornalismo no cinema, de Ricardo A. Ferreira;
- A arma natural da política: a palavra, de Adenil Alfeu Domingos;
- Brasil e Argentina: da competição à cooperação no quadro do Mercosul, de Paulo F. Baia;
- Presente e futuro na América Latina, de Martín Hernandez; e
- As novas configurações políticas na América Latina e os ajustes estruturais neoliberais, de Luiz Fernando da Silva.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
I.S.B.N. 8574196703
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.20 cm
Número de Páginas 204
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574196701
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorGoulart,Jefferson O.