Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Mídia e Movimentos Sociais - Linguagens e Coletivos em Ação (Cód: 1993260)

Ferreira,Jairo

PAULUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00
Cartão Saraiva R$ 36,10 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Mídia e Movimentos Sociais - Linguagens e Coletivos em Ação

R$38,00

Descrição

Mídia e movimentos sociais apresenta novas perspectivas para abordar as articulações entre os processos atuais de ação coletiva, os movimentos sociais e os meios de comunicação. Analisa os dispositivos que operam e recriam essas relações entre os meios e os agentes sociais. Os pontos de interrogação partilhados estão na superação de abordagens da mídia enquanto representação. Essa ultrapassagem permite investigar problemas para além da mídia enquanto instrumento de interesses privados. Essas angulações são produzidas a partir de três grandes eixos: novas questões construídas pelas abordagens socioantropológicas; a contribuição das teorias de signos para análise dos movimentos sociais; e a reflexão sobre a técnica e as tecnologias mediáticas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PAULUS
Cód. Barras 9788534927642
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788534927642
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.27 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFerreira,Jairo