Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Mobilizing Inclusion - Transforming the Electorate through Get-Out-the-Vote Campaigns (Cód: 9614444)

Melissa R. Michelson; Lisa García Bedolla

YALE UNIVERSITY PRESS

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 147,86 em até 4x de R$ 36,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 147,86 ou em até 7x de R$ 21,12 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Mobilizing Inclusion - Transforming the Electorate through Get-Out-the-Vote Campaigns

R$147,86

Descrição

Which get-out-the-vote efforts actually succeed in ethnoracial communities—and why? Analyzing the results from hundreds of original experiments, the authors of this book offer a persuasive new theory to explain why some methods work while others don’t.Exploring and comparing a wide variety of efforts targeting ethnoracial voters, Lisa García Bedolla and Melissa R. Michelson present a new theoretical frame—the Social Cognition Model of voting, based on an individual’s sense of civic identity—for understanding get-out-the-vote effectiveness.  Their book will serve as a useful guide for political practitioners, for it offers concrete strategies to employ in developing future mobilization efforts.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca YALE UNIVERSITY PRESS
Número de Páginas 256 (aproximado)
Idioma 337
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 5206
Início da Venda 03/09/2012
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9780300167399
Ano da Publicação 112
AutorMelissa R. Michelson; Lisa García Bedolla