Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Moda & Companhia. Ideal para quem produz, vende, gerencia, estuda e consome (Cód: 7026284)

Coutinho, Lauro Milhomem

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 7,99
Cartão Saraiva R$ 7,99

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Moda & Companhia. Ideal para quem produz, vende, gerencia, estuda e consome

R$7,99

Descrição

O presente livro descreve os aspectos e ferramentas fundamentais na gestão de uma empresa de moda, com ênfase para o segmento de roupas. Destaca a importância da filosofia empresarial como norteadora da liderança no tocante a tomada de decisões e atitudes nos relacionamentos humanos. Demonstra o passo a passo de como definir e formalizar a estrutura organizacional, áreas, atividades, processos e funções. Mostra a importância do uso contínuo e coerente da ferramenta planejamento como meio de atingir os objetivos, estabelecer e manter padrões de qualidade de produto e gestão. Relata a moda como meio de comunicação humana, focando a organização das etapas necessárias à pesquisa, criação e ao desenvolvimento de produtos para compor coleções de moda, que atendam aos requisitos de qualidade, inovação e atratividade, exigidos pelo consumidor global.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9788540009752
Acabamento ebook
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Ano da Publicação 114
Peso 0.00 Kg
AutorCoutinho, Lauro Milhomem