Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Modelos de Tomada de Decisão Para Inovação Em Empresas (Cód: 3660486)

Kimura ,Herbert; Basso,Leonardo

Mackenzie

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Modelos de Tomada de Decisão Para Inovação Em Empresas

R$35,00

Descrição

Segundo dados do IBGE, 88,3% das empresas inovadoras declararam obter impactos positivos e significativos provenientes da inovação. Apesar da importância da inovação para a prática empresarial, poucos livros no Brasil exploram teorias que buscam explicar as relações entre inovação e vantagens competitivas. Nesse contexto, “Modelos de tomada de decisão para inovação em empresas” explora a ligação entre as teorias de finanças e as de estratégia e identifica impactos práticos de estratégias de inovação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mackenzie
Cód. Barras 9788579160738
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788579160738
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKimura ,Herbert; Basso,Leonardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Modelos de Tomada de Decisão Para Inovação Em Empresas