Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais (Cód: 4274142)

Monteiro, Diego; Azarite, Ricardo

DVS EDITORA

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00 R$ 34,00 (-24%)
Cartão Saraiva R$ 32,30 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

R$34,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro tem dois papéis. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia útil para quem trabalha com mídias sociais, tirando estratégias do papel.

O Scup é uma empresa que ajuda centenas de organizações a trabalharem de maneira eficiente nas mídias sociais através de sua plataforma de gestão e monitoramento. Além disso, possui a unidade Scup Minds que busca o desenvolvimento do mercado com uma metodologia de trabalho nas redes sociais chamada SMC (Social Media Cycle).
www.scup.com

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788588329812
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788588329812
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 215
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMonteiro, Diego; Azarite, Ricardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais