Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Monitoria em Call Centers (Cód: 3002911)

Sanchez,Wanda Cristina

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Monitoria em Call Centers

R$34,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com a evolução do mercado consumidor e a aplicação do Código de Defesa do Consumidor, as empresas passaram a ter de prestar um pronto atendimento ao cliente. Junto com o crescimento desse mercado, aumentam os desafios relativos ao desenvolvimento de pessoas. A monitoria é, hoje, uma ferramenta essencial, uma vez que permite a realização de análises técnicas e comportamentais, possibilitando corrigir erros, orientar as equipes de operadores e contribuir para o desenvolvimento de todos os profissionais que trabalham nas centrais de relacionamento, motivando-os a buscar a excelência. A proposta do livro é servir como instrumento de consulta para esses profissionais, de modo que possam constatar a eficácia do emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Inicialmente definimos o conceito de monitoria, suas formas de utilização e os benefícios proporcionados. Em seguida, focalizamos as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos práticos. O tema do capítulo 4 demonstra a necessidade de a ferramenta ser empregada de acordo com a visão estratégica da empresa e do gestor de call center para que possam ser mensurados os resultados qualitativos e quantitativos. Monitorar os processos de back office para garantir a eficiência das operações é o foco do capítulo 5. Os demais capítulos demonstram a necessidade de preparar o gestor (supervisor, coach ou líder) para a correta utilização da ferramenta, no sentido de atingir as metas propostas, corrigir vícios de avaliação, mensurar resultados e avaliar os aspectos que precisam ser melhorados. O livro apresenta, ainda, exemplos de projetos bem-sucedidos em que a monitoria permitiu a obtenção de ganhos significativos nos processos e nos níveis operacionais, e finaliza apontando os fatores críticos de sucesso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521316169
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788521316169
Profundidade 1.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSanchez,Wanda Cristina

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Monitoria em Call Centers