Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Motivação nas Organizações (Cód: 1983615)

Silva,Walmir Rufino da; Rodrigues,Cláudia Medianeira Cruz

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,00

em até 1x de R$ 47,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 44,65 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Motivação nas Organizações

R$47,00

Descrição

As pessoas e as organizações estão em polvorosa e, de forma geral, vivendo sob pressão, procurando encontrar alternativas que lhes permitam dominar os novos desafios. Este livro apresenta as principais teorias da motivação, enfatizando os estudos clássicos de Adams, Alderfer, Maslow, Herzberg, McGregor, McClelland e Vroom. O texto explora as relações entre as teorias, destacando os fatores intrínsecos como o cerne da motivação. Apresenta-se, assim, um debate entre defensores e críticos das diversas teorias, com destaque nas origens da motivação.Partindo do pressuposto de que comportamentos individual e organizacional possuem várias interfaces e que o indivíduo é, por natureza, complexo e multidimensional, os autores consideram, ainda, as influências ambientais e sociais nos processos motivacionais.De forma ilustrativa são apresentados estudos realizados nos contextos nacional e internacional, que visam a suportar ou confrontar os pressupostos teóricos discutidos. Por fim, a obra aborda a aplicação das teorias de motivação no contexto organizacional, enfocando aspectos relevantes acerca da prática motivacional na percepção de gestores e colaboradores. Para tanto, discute estudos realizados no Brasil, na França e nos Estados Unidos, que consideraram teorias clássicas e contemporâneas da área. Desta forma, vislumbram-se teoria e prática como elementos complementares na construção deste campo de estudo.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522448310
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 94
Idioma Português
Cód. Barras 9788522448319
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorSilva,Walmir Rufino da; Rodrigues,Cláudia Medianeira Cruz