Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Multivarejo na Próxima Economia (Cód: 106694)

Souza,Marcos Gouvea de; Serrentino, Alberto

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00

em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 59,85 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Multivarejo na Próxima Economia

R$63,00

Descrição

Este livro apresenta o processo de transformação do varejo, antecipando muitas das mudanças que ocorrerão no mercado, nas relações entre empresas e no comportamento do consumidor. Identificar os elementos que resultaram no ambiente atual, analisar os cenários que determinaram essas transformações, avaliar como o varejo evoluiu no período histórico recente e, o mais importante, como se pode especular sobre o futuro da atividade varejista é a proposta deste livro. Escrito por consultores, o texto tem uma linguagem própria e particular. Traz uma forma mais direta e livre de observação e interpretação da realidade e reflexão sobre o futuro próximo. Sua maior preocupação é ser instrumento relevante para o repensar sobre os rumos do varejo e contribuir para a reinvenção desse negócio no Brasil.
Os autores repensam os rumos do varejo no Brasil. Apresentam as recentes mudanças no comportamento do consumidor em relação a produtos, marcas e lojas; mostram os reflexos que aconteceram no mercado varejista global; fazem uma retrospectiva da evolução do varejo nos mercados desenvolvidos do Brasil a partir da década de 1970; planejam o cenário do varejo na próxima economia e apresentam uma visão dos principais elementos, competências e desafios a serem enfrentados e desenvolvidos pelas empresas varejistas nos próximos anos.

Características

Peso 0.38 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
I.S.B.N. 8534614431
Altura 19.00 cm
Largura 13.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 228
Idioma Português
Cód. Barras 9788534614436
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorSouza,Marcos Gouvea de; Serrentino, Alberto