Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Nanopublicidade (Cód: 3090285)

Roberto E. Guarnieri

Ed. A1

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 17,25
Cartão Saraiva R$ 17,25

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Nanopublicidade

R$17,25

Descrição

A inovação não ocorre do dia para a noite; ela é fruto de um processo meticuloso e gradativo que, aos poucos, rompe os limites presentes para o desenvolvimento de uma nova realidade.
Atualmente, a Publicidade mundial está vivenciando essa inovação por meio da recriação de suas próprias estruturas, num processo denominado por Roberto Guanieri, Chairman Global e CEO da A1. Group, como Nanopublicidade – um termo que, aos poucos, liberta-se da imaterialidade, concretizando-se no cotidiano de profissionais que acreditam na individualidade de cada pessoa.
Assim, a Nanopublicidade é a nova realidade do universo publicitário, uma estratégia estruturada na descentralização da comunicação que, atualmente, ignora as particularidades dos indivíduos, perdendo argumentos e possibilidade de conquistá-los. E, para que esse objetivo seja concretizado, é necessário que as agências sejam reestruturadas para compreender a complexidade das pessoas e desenvolver maneiras de transmitir essa nova mensagem.
Enfim, esse tema é grandioso e seu desenvolvimento merece um espaço que abranja análises, observações, conceitos e exemplos que comuniquem a complexidade dessa nova dinâmica de trabalho, disponibilizando-a aos profissionais de todo o mundo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ed. A1
Cód. Barras 9999030902853
Acabamento ebook
Início da Venda 08/09/2010
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorRoberto E. Guarnieri

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Nanopublicidade