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Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - A Arte de Atender Valorizando o Ser Humano (Cód: 4051218)

Marcinéia Oliveira

Brasport

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Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - A Arte de Atender Valorizando o Ser Humano

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Descrição

Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ é mais do que uma tentativa de chamar a atenção do leitor para o fenômeno da robotização do atendimento ao cliente. É uma lição para profissionais de qualquer segmento de atuação que ensina técnicas para resolver diferentes reclamações e para solucionar conflitos em equipe.
A autora tenta descobrir, com isso, o que os profissionais bem-sucedidos em atender seus clientes têm feito para atingir o êxito. Para a autora, ser bem-sucedido em atender clientes na era da informação requer muito mais do que frases feitas e decoradas. É preciso abolir o treinamento robotizado, que torna o atendimento artificial. Afinal, nada substitui um sorriso sincero ou um cumprimento amistoso e cordial. Com uma narrativa leve e dinâmica, a autora treina, através da leitura, os profissionais que desejam aprimorar seu modo de atender pessoas!

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
I.S.B.N. 9788574524931
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574524931
Ano da edição 2012
AutorMarcinéia Oliveira