Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Networked Graphics (Cód: 3050426)

"steed,Anthony; Oliveira, Manuel"

Morgan Kaufmann Usa

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 317,50

em até 10x de R$ 31,75 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 301,63 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Networked Graphics

R$317,50

Descrição

Networked Graphics equips programmers and designers with a thorough grounding in the techniques used to create truly network-enabled computer graphics and games. Written for graphics/game/VE developers and students, it assumes no prior knowledge of networking. The text offers a broad view of what types of different architectural patterns can be found in current systems, and readers will learn the tradeoffs in achieving system requirements on the Internet. It explains the foundations of networked graphics, then explores real systems in depth, and finally considers standards and extensions. Numerous case studies and examples with working code are featured throughout the text, covering groundbreaking academic research and military simulation systems, as well as industry-leading game designs. Everything designers need to know when developing networked graphics and games is covered in one volume - no need to consult multiple sources.The many examples throughout the text feature real simulation code in C++ and Java that developers can use in their own design experiments.Case studies describing real-world systems show how requirements and constraints can be managed.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Morgan Kaufmann Usa
Cód. Barras 9780123744234
Altura 23.62 cm
I.S.B.N. 9780123744234
Profundidade 3.05 cm
Referência 9780123744234
Acabamento Capa dura
Sub-Título Building Networked Games and Virtual Environments
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 536
Peso 1.25 Kg
Largura 19.30 cm
Autor"steed,Anthony; Oliveira, Manuel"