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Neuromarketing - A Nova Pesquisa de Comportamneto do Consumidor (Cód: 4703700)

De Camargo,Pedro

Atlas

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Descrição

Este livro busca a compreensão da natureza ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. A parte II (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor. Na parte III estão os capítulos 9 e 10, que são introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing. Na quarta e última parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11). O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. O capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética. Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta de pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing. O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial. É algo que já era usado, mas sem uma visão biológica que agora se impõe por tomar-se consciência de que os sentidos são as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o consumo.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522474844
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.30 cm
Número de Páginas 186
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522474844
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorDe Camargo,Pedro