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Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança Com o S Clientes (Cód: 3654320)

MALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro

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Descrição

Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação.
Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta.
O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
I.S.B.N. 9788573038767
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 301
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573038767
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorMALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro