Never Be Closing - How To Sell Better Without Screwing Your Clients, Your Colleagues, Or Yourself - Saraiva

Never Be Closing - How To Sell Better Without Screwing Your Clients, Your Colleagues, Or Yourself

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Saiba mais sobre produtos usados

Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um produto novo e não correspondem com exatidão ao estado dos produtos reembalados e suas embalagens. Os produtos reembalados são exibidos no site com o selo REEMBALADO para que se destaquem dos demais produtos.

GARANTIA

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios de fabricação com o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

São produtos em perfeito estado estético e com aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento

Saiba mais sobre produtos usados

Os livros USADOS vendidos na nossa categoria Outlet são livros com avarias mas que mantém sua integridade de conteúdo original permitindo uma leitura muito próxima dos livros novos. Esses produtos podem apresentar páginas ou capas amassadas, manchas, com riscos ou sinais de uso além de poder estar fora de sua embalagem original.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um livro novo com exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os livros usados são exibidos no site com o selo USADO para que se destaquem dos demais produtos.

CARIMBO DE LIVRO USADO

Os livros usados recebem o carimbo de "Vendido no Estado, Troca não Autorizada" na capa e/ou contra-capa para identificar os produtos que não podem ser trocados.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Pode não conter capas e/ou invólucros especiais, especialmente em kits e boxes.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

O livros usados podem apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. Esses sinais estéticos não comprometerão o a leitura nem a integridade do conteúdo original. Todos os produtos usados foram inspecionados e estão em condições de leitura.

Exemplos de Aparência e Estado

AMASSADO OU DOBRADO

Apresenta capa e/ou páginas amassadas ou com dobras.

RASGOS E DANOS

Pode apresentar caixa ou capa danificada e/ou ausência de invólucro.

RISCADO, MANCHADO OU DESGASTADO

Interferências perceptíveis na capa ou páginas.

ETIQUETAS COLADAS

Pode apresentar etiquetas coladas na capa.

Descrição

Speaker and consultant Tim Hurson presents 12 techniques that benefit both the seller and the client Never Be Closing expands on the principles of Tim Hurson's first book, Think Better, to teach salespeople how to improve their strategy and sell anything to anyone using a simple, repeatable framework. This isn't a book full of mundane tactics for cold-calling or techniques for closing a deal. This is a problem-solving approach that is more beneficial for both the seller and the client. Selling better isn't just a one time thing; it's a way to become a more valuable long-term partner. With their "Productive Selling Model," Hurson and Dunne offer business people a set of 15 tools to pull apart their current techniques, analyze them, and re-assemble them in a dynamic way. The authors include practical advice mixed with helpful anecdotes to build mutually productive relationships between seller and client, including: * The Rashomon Effect, which teaches readers how to bridge the gap between different perspectives. * The Hitchcock Method, which offers readers strategies on developing a script about themselves, their company, and their products. * The Sales Conversation, a three step structure to explore the client's needs, establish credibility, and deliver value. Tim Hurson is the founding partner of Manifest Communications, one of North America's leading social marketing agencies. He launched ThinkX Intellectual Capital in 2004 and is the author of Think Better: An Innovator's Guide to Productive Thinking. Tim Dunne is a consulting partner with ThinkX, KnowInnovation, and New & Improved, firms that offer leadership, innovation, and sales training to companies worldwide.

Caracteristicas

Formato Livro Digitalfalse
ISBN9781591846765
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Produto Digitalfalse
Sob Encomendafalse
AutorHurson,Tim, Dunne,Tim
ISBN9781591846765
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Never Be Closing - How To Sell Better Without Screwing Your Clients, Your Colleagues, Or Yourself
Altura: 23,37 Centímetros
Largura: 15,75 Centímetros
Profundidade: 2,54 Centímetros
Peso: 0,43 Grama

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