Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias de Marketing (Cód: 7960672)

Goldratt,Eliyahu M.

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,90 R$ 54,90 (-39%)
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias de Marketing

R$54,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Eliyahu M. Goldratt, autor do best-seller A Meta, é mais conhecido pelos seus milhões de leitores como um guru da administração. Aqueles que conhecem o seu trabalho o consideram um cientista e educador, para alguns, um gênio – classificação negada por ele com veemência. Sua Teoria das Restrições (Theory of Constraints – TOC) é ensinada em quase todas as escolas de negócios e programas de MBA, e já foi adotada por milhares de empresas e agências governamentais ao redor do mundo. Também já foi aplicada com sucesso em praticamente todas as áreas do conhecimento humano, desde o setor industrial até o da saúde e o da educação. Neste livro, Goldratt mostra a Teoria das Restrições (TOC) aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos em várias indústrias, e ensina a elaborar os Processos de Raciocínio utilizados na solução de diversos problemas. O livro introduz também técnicas de resolução de conflitos pessoais e profissionais.

Características

Peso 0.38 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
I.S.B.N. 9788521318361
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 248
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788521318361
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorGoldratt,Eliyahu M.