Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

NOS BASTIDORES DO WALMART - O JEITO DA EMPRESA MAIS PODEROSA DO MUNDO DE COMPRAR BEM E VENDER MELHOR (Cód: 4069702)

CHARLES FISHMAN

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 44,00

Por: R$ 39,60

em até 1x de R$ 39,60 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


NOS BASTIDORES DO WALMART - O JEITO DA EMPRESA MAIS PODEROSA DO MUNDO DE COMPRAR BEM E VENDER MELHOR

R$39,60

Descrição

Os norte-americanos gastam US$ 36 milhões por hora no Walmart, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Isso faz dele a maior cadeia varejista do mundo, além de uma força modeladora da vida de pessoas que nunca puseram os pés em suas lojas.

Em um livro que, segundo a revista The Economist, está repleto de insights inesperados , um renomado jornalista do mundo dos negócios invade de uma vez a impenetrável muralha de silêncio da empresa para mapear seu impacto real nos trabalhadores, fornecedores, comunidades, ambiente e até na forma como vemos o mundo.

Este livro mescla um acesso sem precedentes a antigos executivos da companhia, oferece inúmeros dados e, em vez dos habituais e simplistas ataques ou elogios, cria um retrato de um negócio que se transformou em um vasto ecossistema econômico. Quem sabia que fazer compras era tã o importante?

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 740
Início da Venda 13/06/2012
Cód. Barras 9788502145849
Número da edição 1
AutorCHARLES FISHMAN