Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Nova Lei Antitruste Brasileira (Cód: 4044107)

Taufick, Roberto Domingos

Forense

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 144,00 em até 4x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 136,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,57 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Nova Lei Antitruste Brasileira

R$144,00

Descrição

A abordagem clara e profunda de temas concorrenciais por quem dedica a sua vida acadêmica e profissional exclusivamente ao antitruste é o grande trunfo deste livro, escrito por quem há quase sete anos milita entre a concorrência e a regulação. Pela primeira vez, os temas controversos do antitruste merecem, no Brasil, uma abordagem profunda e, quando necessário, crítica – trazendo fundamentos teóricos lapidados por anos de intensa atividade prática.
Se a Lei 12.529/2011 inova ao introduzir o sistema de notificação e análise prévia entre nós, o autor também se situa entre os poucos habilitados a abordá-lo com conhecimento de causa. Em 2007, foi International Fellow na mais conceituada agência antitruste no mundo, a US Federal Trade Commission, onde não só se dedicou a estudar o funcionamento prático de todos os agentes envolvidos no modelo introduzido pelo Hart-Scott-Rodino Antitrust Improvements Act, como, efetivamente, trabalhou em casos envolvendo fusões e incorporações.
A riqueza da obra é completada pelo recurso a julgados, doutrina, pareceres, reportagens, referências cruzadas e exposições de motivos como forma de alcançar mais facilmente a mens legis e a inspirar no leitor, pelo recurso a entendimentos divergentes, a incessante busca pela solução mais adequada caso a caso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Forense
Cód. Barras 9788530939878
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788530939878
Profundidade 2.00 cm
Peso 0.73 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTaufick, Roberto Domingos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Nova Lei Antitruste Brasileira