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O Blues do Consumidor - Por que seu Cliente Não Está Satisfeito (Cód: 1413912)

Chetochine,Georges

Pearson Education - Br

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Descrição

O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações.
Georges Chetochine não se apóia nas ferramentas clássicas do marketing mas na observação e na análise do comportamento do consumidor. Ele trabalha como os antropólogos. Georges Chetochine é irritante, porque mais uma vez tem razão.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576050735
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8576050730
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.30 Kg
Largura 17.00 cm
AutorChetochine,Georges

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: O Blues do Consumidor - Por que seu Cliente Não Está Satisfeito

Uilian Cardoso recomendou este produto.
07/08/2016

Gostei!!

Muito bom o livro e a Saraiva entregou como eu desejava.
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