Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

O Comportamento do Consumidor - Comprando, Possuindo e Sendo (Cód: 109100)

Solomon,Michael R.

Bookman

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,00

em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 114,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


O Comportamento do Consumidor - Comprando, Possuindo e Sendo

R$120,00

Descrição

No estudo do comportamento do consumidor, possuir e ser são tão importantes quanto comprar. Nesta obra, o autor procura entender por que as pessoas compram e como os produtos, os serviços e as atividades de consumo contribuem para o mundo social.
Destaques desta edição: projeto gráfico totalmente em quatro cores e ricamente ilustrado; o texto considera consumidores do mundo inteiro, salientando as diferenças culturais e as práticas de marketing e de consumo na seção Dimensões Multiculturais; a seção Lucro Líquido mostra como a Web e a Rede podem melhorar o modo como as transações comerciais são conduzidas; A seção Oportunidade de Marketing concentra-se na importância de compreender os consumidores ao se formularem estratégias de marketing; Armadilhas de Marketing aborda erros ou atividades eticamente suspeitas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Bookman
Cód. Barras 9788536300030
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 8536300035
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 5
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 446
Peso 1.57 Kg
Largura 21.50 cm
AutorSolomon,Michael R.