Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

O Declínio da Mídia de Massa - Por que os Comerciais de Tv de 30 Segundos Estão com os Dias Contados (Cód: 3671716)

Jaffe, Joseph

M. Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,00 em até 2x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,00 ou em até 3x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


O Declínio da Mídia de Massa - Por que os Comerciais de Tv de 30 Segundos Estão com os Dias Contados

R$69,00

Descrição

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca M. Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999036717161
Acabamento ebook
Início da Venda 21/09/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorJaffe, Joseph

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Declínio da Mídia de Massa - Por que os Comerciais de Tv de 30 Segundos Estão com os Dias Contados