Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

O Direito do Consumidor Brasileiro e a Teoria da Confiança - Vol. 41 (Cód: 4078638)

Baggio,Andreza Cristina

RT

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 5,70

R$ 51,30 (-10%) em até 1x no crédito R$ 51,30 (-10%) no boleto
R$ 57,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Direito do Consumidor Brasileiro e a Teoria da Confiança - Vol. 41

R$57,00

Descrição

Na atual Sociedade de Consumo, as relações interpessoais se tornaram complexas e as expectativas e verdades sociais ora são diversas daquelas contemporâneas ao surgimento das bases do Direito Contratual Clássico. É neste cenário que surge o novo contrato de consumo, aquele que se desenvolve ao longo do tempo, para a prestação de serviços e fornecimento de produtos muitas vezes não compreendidos de forma adequada pelo Consumidor, tornando-se a Confiança elemento indispensável para a tutela deste sujeito vulnerável. Consumir é um ato de Confiança, e, por esta razão, este trabalho apresenta o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro a partir de uma nova Teoria da Confiança, voltada para a proteção da vulnerabilidade do Consumidor, fundada no fato de que, por ser vulnerável, o Consumidor confia.

Características

Peso 0.29 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora RT
I.S.B.N. 9788520343913
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 221
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788520343913
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorBaggio,Andreza Cristina