Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

O Estrategista em Mídias Sociais (Cód: 6672240)

Christopher Barger,Scott Monty

DVS Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 42,00 ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Estrategista em Mídias Sociais

R$42,00

Descrição

Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o público, é necessário que o responsável pela área possua atributos que lhe permita aproveitar os recursos da organização e driblar a burocracia para obter resultados rápidos, já que velocidade faz parte da dinâmica desse meio.

Em O Estrategista em Mídias Sociais (DVS Editora), o autor Christopher Barger consolida no livro sua bem-sucedida experiência como diretor de mídias sociais em duas gigantes: General Motors e IBM. Em ambos os casos, o trabalho de Barger recebeu grande reconhecimento das mídias especializadas em Relações Públicas, marketing e administração, que passaram a considerar as empresas dentro do grupo das que melhor utilizam as mídias sociais.

Com trabalho reconhecido pela mídia especializada, ex-diretor de mídias sociais na GM e IBM revela como vencer desafios burocráticos e alcançar o sucesso na rede.

Desse modo, a obra se configura como uma fonte de informação originada dentro do ambiente corporativo, para o qual também é voltada. Ou seja, Barger não fala apenas como um analista que enxerga caminhos sobre como o investimento em mídias sociais pode trazer retorno financeiro e em termos de fortalecimento da marca, mas também como alguém que implementou ideias que deram certo.

A leitura do livro oferece a profissionais e líderes da área de comunicações ou de marketing, dentro de uma grande organização, um ponto de partida para o trabalho em mídias sociais. Começar do zero pode significar cometer erros facilmente evitáveis. Por exemplo, Christopher Barger cita como falhas recorrentes das empresas manter uma página oficial no Facebook na qual nenhum comentário é respondido; uma conta no Twitter que não recebe qualquer postagem por dias ou até semanas; e um canal no YouTube que apresente os mesmos três vídeos por meses.

Será que estou cometendo esses ou outros erros? Como evitá-los e quais são as melhores práticas? E, sobretudo, como representar uma grande marca dentro das redes sociais? O Estrategista em Mídias Sociais traz luz a esses e outros questionamentos e mostra como as empresas podem atrair seu público, publicando conteúdo relevante e se transformando em verdadeiros meios de comunicação.

Sobre o autor
Christopher Barger é vice-presidente sênior de programas globais na Voce Communications, uma divisão da Porter Novelli (líder mundial em relações públicas), que atende clientes em todo o mundo no desenvolvimento de programas de mídia social e estratégias. Barger passou quatro anos como diretor de mídias sociais na General Motors e atuou no desenvolvimento da presença online da IBM.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca DVS Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999066722401
Início da Venda 07/01/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 1398
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 320 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorChristopher Barger,Scott Monty

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Estrategista em Mídias Sociais