Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

O Futuro Dos Negócios Nos Mercados Emergentes (Cód: 4262052)

Pacek, Nenad

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Futuro Dos Negócios Nos Mercados Emergentes

R$49,90

Descrição

Este livro versa sobre dois temas. Primeiro, trata do que as empresas devem fazer para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes do futuro. Segundo, ajuda os executivos a compreender as perspectivas de várias partes do mundo. Pacek divide o livro em várias seções que descrevem o que as empresas precisam fazer hoje para superarem os concorrentes nos mercados emergentes, de maneira sustentável: megatendências econômicas e empresariais no ambiente externo; fundamentos estratégicos e estruturais do sucesso duradouro; questões de excelência em marketing; temas de recursos humanos; aquisições como maneira de promover o crescimento da empresa; dicas para a sobrevivência e para o avanço dos executivos; melhores práticas para empresas de médio porte; e perspectivas econômicas estratégicas para regiões e mercados selecionados.Os capítulos têm por objetivo evitar a ocorrência de histórias de terror em práticas de negócios; lançar luz sobre as novas complexidades dos negócios internacionais; e, em última instância, desbravar o caminho para o sucesso no contexto complexo dos mercados emergentes no futuro. Embora este livro, em parte, analise as mudanças externas que impactam as empresas atuantes em mercados emergentes, seu principal objetivo é examinar o que as empresas devem fazer agora para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes nas próximas décadas e no futuro mais distante.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Alta Books
I.S.B.N. 9788535263947
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535263947
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorPacek, Nenad