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O Grande Desafio do Bom Atendimento - Face A Face Com Clientes Que Reclamam (Cód: 6354763)

Holovko,Bogdan Igor

Rg Editores

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Descrição

Com um estilo leve, inspirador, e recheado de casos práticos, o autor compartilha sua longa experiência no setor varejista e profundo conhecimento na gestão do relacionamento da empresa com os consumidores. O livro traz um elenco extremamente rico de conceitos e situações vividas que orientam as equipes de atendimento não só sobre como atender bem o cliente, mas também sobre como lidar com o cliente em situações difíceis. Como o próprio título sugere, o livro aborda um tema delicado e desafiador que é como treinar equipes de atendimento e lidar com clientes insatisfeitos e que reclamam. Trata-se de uma especial contribuição à literatura da área, pois esse tema tem sido pouco trabalhado, ou mesmo ignorado por boa parte dos livros sobre atendimento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Rg Editores
Cód. Barras 9788579520679
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788579520679
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 236
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorHolovko,Bogdan Igor