Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

O Inimigo do Engajamento (Cód: 4262061)

Royal,Mark; Agnew,Tom

Elsevier - Campus

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 53,90

Por: R$ 43,10

em até 1x de R$ 43,10 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 40,95 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Inimigo do Engajamento

R$43,10

Descrição

Dados recentes coletados pelos consultores de gestão do Hay Group indicam que vários funcionários de alto potencial também são funcionários frustrados. Eles podem ser altamente engajados, mas enfrentam barreiras no trabalho - barreiras como burocracia, prioridades em constante mudança, e exigências contínuas para fazer mais com menos — representam 20% ou mais da força de trabalho. A pesquisa também indica que esses colaboradores, com o tempo, podem sentir-se desengajados ou desligar-se da empresa, indo em busca de um lugar melhor. A grande maioria deles, porém, começou sua carreira de maneira dedicada e esforçada, ansiosos para contribuir para os objetivos da empresa. Se você é gestor e está preparado para enfrentar duras verdades, este livro é uma fonte rica, praticamente inédita, para reduzir a frustração da sua equipe e aumentar a produtividade. Escrito por dois líderes da divisão de pesquisas com funcionários do Hay Group — que, em parceria com a revista Fortune, identifica as “Empresas mais Admiradas do Mundo” — este livro desvenda um conjunto de mazelas cotidianas que afetam as organizações: falta de treinamento, fluxos ineficazes de trabalho, comunicação deficiente e feedback inadequado sobre o desempenho.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535262117
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 232
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535262117
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorRoyal,Mark; Agnew,Tom