Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

O Leitor e a Banca de Revistas - A Segmentação da Cultura no Século XX (Cód: 459887)

Mira,Maria Celeste

Olho D'água

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 55,00

Por: R$ 52,90

em até 1x de R$ 52,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 50,26 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Leitor e a Banca de Revistas - A Segmentação da Cultura no Século XX

R$52,90

Descrição

Como quem quer apensas contar histórias, a autora deste livro leva a refletir sobre um dos temas mais interessantes do mercado atual de consumo e de cultura: a segmentação. Quem lê tanta revista? Para responder a essa pergunta, ela parte de O Cruzeiro, a revista da família brasileira, até chegar, no final do século XX, à proclamada revista personalizada. Usando as categorias de gênero, geração e classe, analisa os modelos de revista mais importantes no Brasil e no mundo. Analisa também a relação das publicações com grupos de leitores/consumidores e os movimentos sociais e culturais que os constituem, simultaneamente, como segmentos de mercado e alteridades. Trata-se de um estudo único nas Ciências Sociais e que também contribui para as áreas de Comunicação, Marketing e os interessados na dinâmica da cultura moderna.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Olho D'água
Cód. Barras 9788585428358
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 858542835X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Ano da Publicação 2001
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMira,Maria Celeste