Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

O Marketing do Apóstolo - As Estratégias da Igreja Mundial do Poder de Deus ... (Cód: 9261470)

Rezende,Elaine

Editora Prismas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,00

em até 2x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 57,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


O Marketing do Apóstolo - As Estratégias da Igreja Mundial do Poder de Deus ...

R$60,00

Descrição

'O Marketing do Apóstolo: As Estratégias da Igreja Mundial do Poder de Deus para Conquistar o Mercado Religioso Brasileiro'
Potencializando o talento carismático da liderança com estratégias de marketing, a Igreja Mundial do Poder de Deus combina inovações e inspirações de outras igrejas em uma fórmula que tem encantado brasileiros e estrangeiros.
Valdemiro Santiago, fundador e apóstolo da Mundial, soube utilizar sua experiência anterior na Igreja Universal do Reino de Deus, selecionando as táticas de sucesso deste e de outros concorrentes. Contudo, a Mundial não é apenas uma cópia de sua igreja-mãe ou mesmo uma bricolagem de outras denominações. A Mundial tem uma personalidade própria.
Esta obra investiga a construção da marca Mundial e suas ações de marketing, que têm por objetivo criar uma igreja diferenciada em um mercado religioso altamente competitivo e com fôlego financeiro para sustentar seu crescimento agressivo. Na Mundial, assim como em outras igrejas brasileiras, profissionalismo, lucro, benção e unção são conjugados em um mesmo empreendimento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Prismas
Cód. Barras 9788555070471
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788555070471
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 206
Peso 0.41 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRezende,Elaine