Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

O negócio de apps para iphone e ipad (Cód: 9227144)

Michael Schneider; Wooldridge, Adrian

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 98,09 em até 3x de R$ 32,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 98,09 ou em até 4x de R$ 24,52 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


O negócio de apps para iphone e ipad

R$98,09

Descrição

Alguns novatos acreditam ingenuamente que, se criarem um bom aplicativo, as pessoas o comprarão num piscar de olhos, e por isso acham que um livro inteiro sobre o marketing de apps é um exagero; Esta crença não poderia estar mais errada, pois, com mais de 300 mil aplicativos disponíveis na já superlotada App Store (e esse número continua crescendo exponencialmente a cada ano – alguns especialistas estimam que o número dobrará antes de 2012), agora é mais importante do que nunca aprender como promover seu app de forma bem-sucedida para que ele se sobressaia dentro do imenso mar de concorrentes; Este livro está repleto de soluções vencedoras de marketing e estratégias eficazes de negócios sobre as mais recentes oportunidades no mundo do iOS, inclusive uma ampla nova cobertura de marketing de apps para iPhone e iPad, aplicativos universais, iAd, atualizações da Compra In?App, recentes alterações na política de submissão da Apple Store, interpromoção in?app, mídias sociais e compartilhamento, e muito mais;

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535248470
Acabamento ebook
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 448 (aproximado)
Ano da Publicação 111
Peso 0.00 Kg
AutorMichael Schneider; Wooldridge, Adrian

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O negócio de apps para iphone e ipad