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O Publicitário Legal (Cód: 182167)

Schultz, Roberto

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O Publicitário Legal

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Descrição

A maioria dos publicitários de agências, estudantes, professores, fornecedores, ou áreas relacionadas à Propaganda não fazem a mínima idéia de como e por quanto tempo podem usar, por exemplo, a imagem de alguém num anúncio ou como fica o recebimento do desconto padrão em caso de permuta. Não sabe se para realizar uma promoção com distribuição de prêmios é necessária a autorização de alguém. Acha, mas não tem certeza, que a profissão de publicitário é regulamentada. Não faz a menor idéia, quando o cliente pergunta, de como e onde registrar aquela marca bacana que acabou de criar. Não sabia que para prestar serviços ao governo precisa participar de uma licitação pública e que as licitações de publicidade são bem específicas. 'O Publicitário Legal' trata dessas e muitas outras questões, como as Normas do CONAR sobre a auto-regulamentação Publicitária e as normas padrão do CENP, normas sobre promoções comerciais e a Lei de Marcas e Patentes, dentre outras. Com linguagem acessível, aborda o Direito sem se utilizar do 'juridiquês'. Inaugura a utilização das expressões Direito da Publicidade, Direito Publicitário ou o Direito da Propaganda, todas de mesmo significado, que cuidam de um segmento tão importante da nossa Economia como é a Propaganda no Brasil.

Características

Peso 0.47 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
I.S.B.N. 857303582X
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.70 cm
Número de Páginas 296
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573035827
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorSchultz, Roberto