Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

O rosto e a máquina (Cód: 9359701)

Marcondes Filho, Ciro

Paulus (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,70
Cartão Saraiva R$ 22,70

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O rosto e a máquina

R$22,70

Descrição

Todas as faculdades de comunicação possuem a disciplina Teorias da Comunicação. Trabalha-se, há algumas décadas, sob esse rótulo, com escolas internacionais da área, como a de Chicago, de Birmingham, de Frankfurt, de Toronto, de Moscou, com autores latino-americanos ou com a semiótica. O problema dessas abordagens é que algumas delas já se tornaram obsoletas, repetindo velhos chavões e insistindo teimosamente nas mesmas lógicas e nos conceitos anteriores à Era Digital. Outras desviam os estudos comunicacionais para meras análises de conteúdo ou interpretações de temas da comunicação, apoiadas em associações discutíveis. O que nós propomos aqui é algo inteiramente novo. E que tem a qualidade diferenciada de estar sempre 'em fase', quer dizer, acompanhando o objeto comunicacional no momento de sua ocorrência, seja ele um filme, uma apresentação de música, um livro, uma telenovela, um noticiário de TV, uma mensagem publicitária, ou mesmo um diálogo, uma situação de aula. Sugere-se aqui uma maneira de estudar a comunicação durante sua ocorrência, em seu momento vivencial, em toda a sua plenitude. É uma forma viva, animada, envolvente de investigar comunicação. Em que o pesquisador, o estudioso, o aluno mergulha em seu interior e sai, ele também, renovado e enriquecido por esse trabalho. Uma ciência que não tenha que ser arrastada cansadamente, que não seja um peso ou uma obrigação, mas um tipo particular de 'ciência feliz'.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Paulus (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788534937177
Acabamento ebook
Início da Venda 13/03/2014
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Número da edição 1
Código do Formato Epub
Número de Páginas 184 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorMarcondes Filho, Ciro