Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

O Significado do Repertório Musical Dos Alunos Antes Das Aulas de Música (Cód: 8531772)

Ucar ,Riane

Editora Prismas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00
Cartão Saraiva R$ 48,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Significado do Repertório Musical Dos Alunos Antes Das Aulas de Música

R$51,00

Descrição

A proposta desse livro foi a de investigar o significado do repertório musical construído pelos alunos antes do contato com o ensino formal de música na escola e a interferência das ações pedagógicas com o universo de escuta dos alunos. Para isso, o livro traz um relato de um estudo desenvolvido com alunos do 6º ano da Educação Básica, de uma escola municipal na cidade do Rio de Janeiro. O estudo foi desenvolvido para compreender o significado da experiência auditiva dos alunos e potencializar estratégias para a ampliação de repertório do universo de escuta dos mesmos. E salienta a importância de um programa específico de apreciação musical na Escola que valorize a contextualização do entendimento musical dos alunos e a rica possibilidade de ampliação do “universo de escuta” dos mesmos. As aulas de música elaboradas nos termos aqui discutidos podem promover um eficaz cruzamento de escutas na experiência dos alunos e assim contribuir para a formação musical e para o desenvolvimento cognitivo do educando. O livro também traz uma reflexão sobre as possíveis contribuiçoes do ensino de música para a Educação Básica pelo viés da Cognição Musical.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Prismas
Cód. Barras 9788568274798
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788568274798
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 151
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorUcar ,Riane