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Livro Digital

O Trade Marketing e O Controle Das Compras (Cód: 8747954)

EDSON ZOGBI PIMENTA

Atlas (Livros Digitais)

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O Trade Marketing e O Controle Das Compras

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Descrição

O comércio de produtos e serviços é um setor que recebe diretamente todas as exigências dos novos consumidores num mercado global, onde a oferta é muito maior do que a procura. Isso sinaliza claramente que tornar-se mais competitivo é a palavra de ordem. Além disso, o comércio é considerado pelos consumidores um ôente socialö, ou seja, tem que ir muito além da simples rotina de comprar e vender; para isso, é preciso instrumentalizar-se com ferramentas dinâmicas e de grande eficácia, que sejam percebidas positivamente no mercado onde atua.

É dessas ferramentas que trata esta coleção. Ela é resultado da aplicação prática dos conceitos de planejamento e marketing em mais de 500 empresas do comércio e prestadoras de serviço no Brasil e Portugal. O projeto +COMÉRCIO, desenvolvido em Portugal, é um case de sucesso reconhecido pelo FSE (Fundo Social Europeu) e teve como base estes conteúdos, criados pelo autor, que tem mais de 30 anos de experiência como executivo, professor universitário e consultor neste setor.

Cada volume trata de um tema específico e tem aplicação prática imediata, sendo a coleção toda criada com uma metodologia organizada num processo de ações progressivas, que serve tanto para planejar um novo negócio, como revitalizar um negócio que já está em pleno funcionamento. Os 22 temas da coleção são inter-relacionados, mas podem também ser colocados em prática de forma independente, de acordo com o momento e a necessidade detectados.

Livro destinado a empresários, gestores e futuros empreendedores do comércio e prestadores de serviços, consultores e estudantes de temas como marketing, comunicação, planejamento, gestão comercial e arquitetura, design e decoração com foco em espaços comerciais.

Conheça a coleção completa do Guia Prático de Marketing para Comércio e Serviços

Vol. 1 Como fazer um diagnóstico inicial
Vol. 2 Posicionamento, a identidade da empresa
Vol. 3 Como fazer uma análise PFOA (SWOT) com números
Vol. 4 A missão e as estratégias básicas
Vol. 5 O procedimento para fazer a escolha das estratégias
Vol. 6 O planejamento do atendimento e o Supervendedor
Vol. 7 O diagnóstico do atendimento
Vol. 8 Como criar um calendário promocional
Vol. 9 A técnica de observação do consumidor
Vol. 10 Para melhorar o produto loja e o vitrinismo
Vol. 11 O endereço da empresa: geomarketing
Vol. 12 O diagnóstico de geomarketing
Vol. 13 A exposição e arrumação: visual merchandising
Vol. 14 O diagnóstico de visual merchandising
Vol. 15 As ações de comunicação e promoção
Vol. 16 A gestão da marca do comércio
Vol. 17 A análise da concorrência: benchmarking
Vol. 18 A atuação como ônão lojaö e o conceito de ôloja-irmãö
Vol. 19 O trade marketing e o controle das compras
Vol. 20 Psicodrama do atendimento e atitudes para conquistar e manter clientes
Vol. 21 O número mínimo de clientes e o check-list
Vol. 22 Inovar para competir

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522484607
Acabamento ebook
Início da Venda 23/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 375
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 25 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação JANEIRO
VOLUME (,v.19)
Peso 0.00 Kg
AutorEDSON ZOGBI PIMENTA

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